PM apreende três adolescentes armados no centro

Armas que estariam com os adolescentes (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Três adolescentes [dois com idade de 16 anos e outro com 17] estavam armados e foram apreendidos por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, 11. O trio estava em atitude suspeita e foi abordados pela equipe da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, que realizavam rondas nas proximidades do Terminal de Integração Fernando Sávio, no centro da cidade.

De acordo com informações do cabo Emílio e do soldado Anderson, responsáveis pela apreensão dos adolescentes, o adolescente de 17 anos portava um revólver de calibre 22 com numeração raspada e 26 munições intactas do mesmo calibre e um com 16 possuía um canivete medindo 15 cm, cujo formato tem a aparência de uma arma de fogo.

Aos policiais, os adolescentes informaram que andavam armados porque estariam sofrendo ameaças de um grupo rival, mas não disseram o motivo desta suposta “rixa”. Os três foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde o delegado de plantão, Wellington Fernandes Rogério, lavrou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Cabo Emílio e Soldado Anderson: rondas no centro

Os suspeitos foram liberados e entregues às respectivas famílias, que se comprometeram a apresentá-los ao Juizado da Infância e Adolescência. Os familiares não sabem informar onde eles conseguiram as armas e disseram que na noite da quinta-feira, 10, teria ocorrido uma briga entre os três e um outro grupo de adolescentes, mas também não sabem qual o motivo deste desentendimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais