PM atira em condutor que ‘dava cavalo de pau’ na Hermes Fontes

0
Condutor é assistido pelo Samu (Foto: Grupo de WhatsApp Zap Notícias)

Uma confusão no trânsito em uma das mais movimentadas avenidas de Aracaju deixou o condutor de veículo ferido, episódio registrado na noite da terça-feira, 12, em um trecho da Hermes Fontes, no bairro Luzia. O condutor do carro foi atingido por um tiro no ombro, que teria sido disparado por um policial militar, que não estava em serviço [à paisana].

De acordo com informações do coronel Fábio Machado, chefe da PM5 [o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe], o condutor de um Fox estava fazendo manobras bruscas na avenida, popularmente conhecidas como ‘cavalo de pau’. Em uma dessas manobras, conforme o coronel, o Fox quase atingiu a motocicleta que estava sendo conduzida pelo policial militar.

O coronel informou que o PM em questão teria se desequilibrado da motocicleta e caiu. Mesmo assim, de acordo com a versão do coronel Machado, o policial conseguiu sacar a arma e disparou o tiro para contê-lo e o infrator acabou atingido. O policial solicitou apoio de uma equipe da PM, que fez abordagem no local e observou que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada em função de infrações no trânsito.

Segundo o coronel, o homem atingido recebeu assistência médica e o caso foi informado a uma Delegacia da Polícia Civil. “Agora a responsabilidade para apurar os fatos é da Polícia Civil”, ressaltou o coronel. O Portal Infonet tentou ouvir a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A assessoria de imprensa se comprometeu a enviar uma resposta ainda nesta manhã. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por Cassia Santana

Comentários