Corpo passa por Monte Alegre e vai ginásio em Porto da Folha (Foto: Xodó FM)
|
O corpo do capitão Manoel Oliveira já chegou ao município de Porto da Folha, após sair em cortejo de Aracaju, nesta sexta-feira, 6, e passar por Siriri, Dores, Cumbe, Feira Nova, Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre.
De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) major Deny Ricardo, que está no local para prestar as últimas homenagens ao colega, o corpo ficará em um ginásio de Porto da Folha para visitação pública e a realização de uma missa. No fim da manhã, o corpo será sepultado na região.
Nas fotos é possível ver a quantidade de populares que foram prestar a última homenagem ao capitão. Manoel Oliveira tinha 42 anos de idade e deixou três filhos. Advogado, ingressou na PM como soldado e fundou a Companhia da Caatinga em 2008. Experiente, chegou a treinar policiais da Bahia, de Pernambuco e de Alagoas.
O capitão Manoel Alves de Oliveira Santos teve o carro emparelhado portrês veículos e foi alvejado por vários tiros próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, na noite da quarta-feira, 4.
Ele comandava a Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga. O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B