PM encontra drogas com homem que invadiu área do Exército

Momento em que policiais localizam o veículo roubado e a droga (Foto: CPTran)

As equipes da Polícia Militar que conseguiram prender um dos acusados por prática de roubo de um veículo encontraram maconha, balança de precisão e telefones celulares com um dos acusados. O suspeito pelo crime foi localizado e preso no momento que invadiu uma área do 28o Batalhão de Caçadores em Aracaju. De acordo com informações do capitão Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), com o suspeito foram encontrados 392 gramas de maconha e a balança de precisão que levantam a suspeita de que a droga estaria preparada para comercialização, além de dois aparelhos de telefone celular.

Objetos encontrados com o suspeito preso

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais militares que participaram desta operação, que contou com as equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA), do Grupamento Tático de Motos (Getam), da Força Tática e do Pelotão Operacional da CPTran (Rotram). Conforme o capitão Silveira, os suspeitos estavam armados e, no momento da perseguição, já nas proximidades de uma localidade conhecida como Baixa da Cachorrinha, dispararam vários tiros contra os policiais, que revidaram, culminando com um confronto que deixou assustada toda a comunidade da Zona Norte da capital.

O roubo e a perseguição

Valmir Pereira: preso quando tentou fugir pela área do Exército

Na manhã desta quarta-feira, 23, quatro bandidos assaltaram um homem no bairro Luzia e fugiram com o veículo da vítima, um HB20. Logo depois, os suspeitos foram visualizados pela equipe do Getam, que pediram reforço e houve a perseguição. Três conseguiram fugir, mas um deles, identificado como Valmir Pereira Rodrigues, 32, foi localizado quando tentava fugir pela área do Exército. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que está elaborando a prisão em flagrante e o veículo, com marcas de tiros, está sendo devolvido ao proprietário.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais