PM encontra tablete de droga em encomenda postada via Correios

Equipe da CIPCães encontrou tablete de droga (Foto: SSP/SE)

Na última quarta-feira, 24, a equipe de faro da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) detectou a presença de material entorpecente em uma encomenda postada via Correios. A ação ocorreu no Centro de Distribuição dos Correios, localizado na zona Norte de Aracaju.

Por volta das 9h, os policiais militares da CIPCães iniciaram as buscas no setor de despachos de encomendas, atendendo a uma solicitação da gerência de operações da empresa. Em poucos minutos, a cadela Bardot sinalizou que havia material entorpecente em um volume postado. Em seguida, funcionários da empresa verificaram que se tratava de um tablete de uma substância semelhante à maconha prensada.

A substância semelhante à maconha prensada foi detectada no Centro de Distribuição dos Correios de Aracaju

O material suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Aracaju, para continuidade das investigações. A origem e o destino da encomenda foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

 

Fonte: SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais