PM fecha prostíbulo em Porto da Folha

Em Porto da Folha, uma ação desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil culminou com a desarticulação de uma casa de prostituição e a prisão do proprietário. A ação foi realizada na noite de segunda-feira, 20, na cidade, depois que policiais militares que atuam na 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM receberam denúncias anônimas sobre a existência do prostíbulo.

A casa de prostituição, segundo informações da Polícia Militar, funcionava no fundo do campo do Guarany, no município de Porto da Folha, distante 190 quilômetros da capital, Aracaju. Os policiais civis e militares confirmaram a denúncia por meio de depoimentos das próprias mulheres que ali se encontravam.

O proprietário do estabelecimento onde as mulheres faziam ‘programas sexuais’ foi identificado como Genivaldo de Souza, conhecido por Maguila, de 38 anos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local. Participaram da ação, a  guarnição formada pelo sargento Brito e os alunos do Curso de Formação de Cabos Antonio Sá e Alano, juntamente com o delegado Antônio Wellington, que se articulou com agentes da Polícia Civil para atuar na operação.

Com informações da Ascom da Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais