Em Porto da Folha, uma ação desencadeada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil culminou com a desarticulação de uma casa de prostituição e a prisão do proprietário. A ação foi realizada na noite de segunda-feira, 20, na cidade, depois que policiais militares que atuam na 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM receberam denúncias anônimas sobre a existência do prostíbulo.
A casa de prostituição, segundo informações da Polícia Militar, funcionava no fundo do campo do Guarany, no município de Porto da Folha, distante 190 quilômetros da capital, Aracaju. Os policiais civis e militares confirmaram a denúncia por meio de depoimentos das próprias mulheres que ali se encontravam.
O proprietário do estabelecimento onde as mulheres faziam ‘programas sexuais’ foi identificado como Genivaldo de Souza, conhecido por Maguila, de 38 anos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local. Participaram da ação, a guarnição formada pelo sargento Brito e os alunos do Curso de Formação de Cabos Antonio Sá e Alano, juntamente com o delegado Antônio Wellington, que se articulou com agentes da Polícia Civil para atuar na operação.
Com informações da Ascom da Polícia Militar