A família reconheceu o corpo encontrado na mata entre os municípios de Poço Redondo e Porto da Folha, no alto sertão sergipano. De acordo com informações do capitão Antonio Eurico, comandante da 1a Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar, a vítima é um jovem de 21 anos, identificado como Adailton da Silva Santos, conhecido na região como Dai.
Conforme o capitão, o corpo estava dentro de um riacho e, nas proximidades, havia uma motocicleta abandonada. O local é de difícil acesso e fica nas proximidades do assentamento Che Guevara e do povoado Imbuzeiro do Matuto. Os policiais militares que fazem parte daquele Batalhão conversaram com os familiares, que reconheceram a vítima. Mas o corpo do rapaz continua sem identificação oficial no Instituto Médico Legal, aguardando a família para a adoção das medidas legais para a liberação.
No corpo foram encontrados sinais de violência. A Polícia Militar acredita que tenha sido perfuração provocada por arma de fogo, mas os exames do IML ainda não foram concluídos e o caso está sendo classificado como morte decorrente de espancamento, até a conclusão do laudo cadavérico que efetivamente indicará a causa da morte.
A morte de Adailton será investigada pela Polícia Civil.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B