Um policial militar matou um colega de farda nas primeiras horas da manhã deste sábado, 31, após uma discussão no bairro Soledade, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30. A vítima era um PM que estava na reserva.
De acordo com informações policiais, o colega de farda foi até a casa do autor dos disparos, desceu do veículo, e começou a proferir algumas ofensas. “No momento do calor da discussão, o pai do autor dos disparos tentou dirimir os ânimos, sem lograr êxito. Quando seu filho, que estava dentro da casa, ouviu a discussão e ainda com roupa de banho (toalha) chegou até o veículo onde a vítima estava. Depois de ouvir algumas ameaças, efetuou vários disparos, os quais atingiram fatalmente a vítima”, resume a PM.
A PM diz que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística também foram acionados para as providências necessárias.
A PM destaca ainda que o pai do autor dos disparos informou que o filho pegou seu carro e saiu com destino ignorado.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B