PM mata colega de farda

O assassinato foi registrado na Orlinha da Atalaia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um descontrole entre policiais militares terminou em duas vítimas na madrugada deste sábado, 28. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o fato foi registrado por volta da meia noite na Orla de Atalaia, um dos principais cartões postais na capital, em um local mais conhecido como Orlinha.

Segundo a polícia a confusão começou quando um policial militar que trabalha na Radiopatrulha identificado como Bruno Campos Fernandes que estava na companhia de outro militar, Adriano Batista Macedo, começou a discutir com um colega de farda, Alisson Farias de Souza, por conta de um isopor que estaria impedindo a passagem do carro.

A partir desse momento a versão contada por Bruno é de que Alisson teria sacado um revólver e efetuado disparos. Para se defender o policial da Radiopatrulha teria revidado os tiros. O policial Alisson Farias de Souza, de 24 anos, que trabalhava na 4ª Companhia de Canindé do São Francisco faleceu no local.

O amigo de Bruno e também militar Adriano Batista Macedo também foi alvejado com um tiro no abdômen e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

O corpo de Alisson permanece no Instituto Médico Legal (IML) a informação é que será liberado ainda na manhã desta sábado,28.

Depoimento

A informação da assessoria da SSP é que Bruno não conhecia Alisson. Neste momento Bruno Campos está prestando depoimento na Corregedoria da Polícia e será encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

A equipe do Portal Infonet já está na Corregedoria e trará mais informações a qualquer momento.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais