PM prende acusado de assaltar e balear mototaxista em Dores

Momento em que o acusado foi preso em Itabiana (Foto enviada por internauta)

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, 21, Jairo Alves de Oliveira, 32, acusado de assaltar e disparar tiros contra um mototaxista no município de Nossa Senhora das Dores. O crime aconteceu no dia 18 de novembro deste ano e o suspeito foi localizado neste sábado na cidade de Itabaiana.

De acordo com informações da PM, após denúncias feitas pela comunidade, os policiais militares que integram o Grupamento Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão realizaram rondas ostensivas e encontraram Jairo em atitude suspeita na rua Antonio Diniz Santana, naquela cidade. O suspeito portava dois pinos [embalagem comumente usada para armazenar droga] contendo cocaína.

Conforme informações da PM, os policiais identificaram o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra Jairo, atendendo solicitação da autoridade policial que investiga o assalto, crime que foi classificado à época como latrocínio tentado.

Naquele assalto, o mototaxista transitava na rua em Dores conduzido o assaltante, que seria um cliente. Durante o assalto, a vítima perdeu o controle do veículo e os dois caíram. O mototaxista ainda reagiu agredindo o assaltante com o capacete, mas não conseguiu dominá-lo. O acusado fugiu com a motocicleta da vítima e foi cometendo outros crimes semelhantes contra outras vítimas. Sempre roubando motos e abandonando os veículos em pontos diferentes, conforme informações reveladas pelo delegado Marcos Garcia, da Polícia Civil, dois dias depois do crime.

Neste sábado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e deverá ser encaminhado a um presídio sergipano, onde permanecerá à disposição da justiça.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais