PM prende acusados de arrombamento de cash

Veículo suspeito apreendido (Fotos: Divulgação Pelotão Caatinga)

O Pelotão de Caatinga foi solicitado pelo Departamento de Polícia Militar de Monte Alegre para dar apoio ao acompanhamento de um veículo Honda Civic com três elementos que estavam no caixa eletrônico do Banco do Brasil em atitude suspeita.

De acordo com o capitão Manoel Alves de Oliveira, comandante do Pelotão de Caatinga, após informações de populares, a guarnição localizou o veículo e os elementos entrando no Povoado Vila dos Padres.

“Foi alcançado o suspeito José Soares Leite e após questionado declarou que estavam realmente tentado realizar a prática ilícita denominada "chupa cabra” cometendo esse crime junto com seus comparsas "Jalmerir" e "Fabricio", declarou ainda que vieram do Ceará para praticar os crimes em Sergipe e que já possuía duas passagens pelo mesmo delito”, ressalta.

Objetos que estavam em posse dos suspeitos

Capitão Oliveira afirmou ainda que José Soares informou que Jalmerir seria o motorista de resgate. “Ele disse que pratica essa modalidade juntamente com seu sobrinho, o segundo citado. Via whatsApp chegaram mensagens de uma mulher de nome Vanda, perguntado onde o primeiro estaria porque Jalmerir iria resgatá-lo.  Foi marcado frente a troca de óleo do posto de BR na cidade de Glória. Assim que foi dado o sinal por Jalmerir a guarnição se aproximou do veículo e realizou busca pessoal no motorista. Ele confirmou que estava no local para buscar José Soares Leite. Todos foram conduzidos a delegacia de Monte Alegre”, destaca.

Com informações do Pelotão Caatinga

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais