PM prende casal suspeito de estelionato em Lagarto

Uma caminhonete Hilux foi aprendida (Foto: enviada pela PMSE)

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram neste domingo, 23, a prisão de um casal suspeito de estelionato no município de Lagarto, no agreste sergipano.

Por volta das 11h, um senhor foi até a sede do 7º BPM e informou que comprou 18 conjuntos de roupas de cama de um casal que realizava comércio e exposição do material na carroceria de uma caminhonete nas ruas de Lagarto. Ao conferir o material, minutos após a compra, a vítima percebeu que os produtos estavam desproporcionais em tamanho, quantidade e qualidade, em relação aos prometidos pelos suspeitos.

Outras vítimas do golpe também procuraram os militares para denunciar a aquisição de produtos incompatíveis com os apresentados pelo casal, que também violava os valores pagos pelos clientes em máquinas de cartão de crédito. Segundo informações, o casal foi visto negociando os produtos em outra rua da cidade. Imediatamente, os policiais foram até o ponto indicado e prenderam Cesar Iancovite e Lyra Castilho, naturais de Aparecida de Goiânia, município de Goiás.

Uma quantia de dinheiro foi apreendida (Foto: cedida pela PMSE)

Foi aprendida grande quantidade de roupas de cama com os envolvidos e com algumas vítimas, além de duas máquinas de cartão de credito, dois mil e vinte e sete reais em espécie, comprovantes de cartão de crédito no valor de R$ 8.120,00 e a caminhonete Hilux, de cor preta e placa ONU-3560, utilizada na prática dos ilícitos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para adoção da providencias legais cabíveis.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais