
Uma equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) da Polícia Militar de Sergipe prendeu, na manhã desta sexta-feira, 29, um homem suspeito de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua ex-companheira. A prisão ocorreu no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão.
Segundo relato da vítima, as agressões ocorreram quando ela foi buscar o filho na casa do ex-marido. A mulher contou que foi alvo de puxões de cabelo, socos nas costelas e ameaças de morte. Após conseguir se afastar, ela acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) pelo número 190.
A equipe do Getam foi enviada imediatamente ao local. Ao chegar, encontrou o suspeito exaltado e ainda proferindo ameaças. Ele resistiu à abordagem policial e recusou a revista pessoal, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
A vítima e o agressor foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. A ação rápida da PM foi decisiva para proteger a mulher e garantir a prisão do suspeito.
Fonte: Ascom/PM/SE