PM prende homem por tentativa de feminicídio em Itabaianinha

Na ação, uma arma branca foi apreendida. (Foto: SSP/SE)

Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/11º BPM) prenderam, na manhã do último domingo, 12, um indivíduo por tentativa de feminicídio. O fato ocorreu no Povoado Sítio Pereira, localizado no município de Itabaianinha, região Sul do Estado.

Segundo relato policial, a guarnição efetuava o policiamento preventivo, momento em que foi acionada para verificar uma denúncia sobre um indivíduo que teria desferido golpes de faca contra sua ex-companheira quando a encontrou em um bar, no povoado Sítio Pereira. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir para o hospital municipal, em busca de atendimento médico.

Não satisfeito, o homem ainda teria tentado entrar na unidade hospitalar, mas foi impedido e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tobias Barreto, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais