
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 24, por suspeita de tráfico de drogas nas imediações da Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) durante patrulhamento na área próxima ao Arraiá do Povo.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que denunciaram a venda de drogas na Av. Santos Dumont. Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi rapidamente contido.
Durante a abordagem, os militares encontraram no bolso do homem um vaso plástico com 150 pedras de crack e uma balança de precisão. Além disso, ele portava uma faca tipo peixeira na cintura.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Turismo para os procedimentos legais.
por João Paulo Schneider