![]() |
Mudinho do Lamarão: tráfico de drogas (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet) |
Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um suposto traficante de drogas conhecido na região como Mudinho do Lamarão. Ele é surdo, mudo e analfabeto. Por estas razões, o delegado Wellington Fernandes Rogério, plantonista desta madrugada, ainda não concluiu o flagrante por não conseguir identificar nem ouvir a versão do acusado.
A prisão de Mudinho do Lamarão ocorreu aos primeiros 30 minutos da madrugada desta quinta-feira, 10, em uma casa na Invasão do Lamarão. Na residência, foram encontrados 172 papelotes de maconha, outras 100 gramas do mesmo produto prensada, 71 gramas de cocaína e ainda 31 pedras de crack, entre as quais uma de tamanho maior de aproximadamente 40 gramas e o restante, em pedras pequenas prontas para comercialização, segundo o delegado.
Além da droga, a polícia encontrou um revólver de calibre 38 com três munições intactas no mesmo imóvel onde a droga foi localizada. A polícia não encontrou documentos do acusado e ninguém, apesar de conhecê-lo, soube precisar o nome verdadeiro e a filiação do acusado.
![]() |
Drogas e arma apreendidas |
No local, a polícia identificou um usuário de droga que se tornou testemunha chave neste procedimento. Ele estaria de posse de um aparelho de DVD com controle remoto, que supostamente seria trocado por drogas. Embora usuária, a testemunha chave acabou presa também. Com o suspeito, a polícia encontrou um ciclomotor modelo Jonny, que possui restrição de furto. O veículo foi furtado, segundo o delegado, no último dia 4, em Nossa Senhora do Socorro.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por crime de receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.030, mas ainda não foi paga e ele permanece detido na Plantonista.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B