PM prende quarteto suspeito de assaltos à mão armada em Pacatuba

Suspeitos de assalto a mão armada (Foto: PM)

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), efetuaram no último domingo, 14, a prisão de quatro suspeitos em posse de um veículo roubado e arma de fogo. A ocorrência foi registrada em Pacatuba, distante 68 quilômetros da capital sergipana.

A ação aconteceu quando a equipe policial foi informada por telefone que um grupo de indivíduos tentou assaltar um senhor no povoado Flor do Brejo, zona Rural do município. Segundo informações, os suspeitos estavam num Ford Fiesta de cor preta. Com a ajuda da comunidade, o carro com os quatro homens foi localizado e interceptado pelos policiais.

Durante a abordagem, foi encontrado revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de dois celulares roubados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Propriá para a adoção das medidas legais cabíveis.

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais