Na madrugada desse sábado, 1º, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam um homem suspeito de ameaçar a própria família com uma arma de fogo no município de Pacatuba.
Em meio às rondas de rotina, os policiais do Gati receberam a denúncia de que estava havendo uma briga envolvendo pessoas da mesma família na Rua João José de Melo, região central de Pacatuba.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que havia um veículo ocupado por um homem, estacionado em frente à residência onde estava acontecendo o conflito.
Os agentes revistaram o carro e encontraram escondidos no console, uma pistola calibre .380, com 15 munições, uma sacola contendo a quantia de R$ 3.158 e dois celulares. De acordo com o suspeito, que não apresentou o documento de porte, o armamento estava no veículo para a sua segurança.
Após o flagrante, a esposa do suspeito procurou os policiais para confirmar que, momentos antes, ele estava dentro da residência ameaçando as próprias filhas com a arma de fogo apreendida.
O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Ascom/PMSE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B