PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Neópolis

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Neópolis (Foto: SSP)

Policiais da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam um suspeito de tentativa de homicídio no município de Neópolis, Zona leste do Estado. O caso ocorreu na noite desse domingo (26),

Segundo as  informações policiais, os militares receberam uma denúncia sobre tentativa de homicídio, no Povoado Pindoba, na Zona Rural de Neópolis. De imediato, as equipes da 5ª CIPM iniciaram as buscas e interceptaram o homem que fugiu após a tentativa de homicídio, na Rodovia SE-335, em um veiculo Fiat Palio.

No momento da abordagem, o suspeito negou a acusação dos disparos de arma de fogo na localidade, mas posteriormente foi reconhecido pela vítima.

Segundo moradores que testemunharam o fato, eles recolheram as munições, supostamente deflagradas durante o crime, mas a arma não foi encontrada.

Como o homem também apresentava sinais de consumo de bebida alcóolica, foi feito o teste do bafômetro, que constatou o estado de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia local, onde responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Com informações da Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais