|
Suspeito foi autuado em flagrante na Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Denúncias de furto de fiação na região do Capucho levou à prisão um dos suspeitos, flagrado na noite desta quarta-feira, 14, no topo de um poste de iluminação pública cortando material da rede de telefonia próximo ao Centro Administrativo na avenida Carlos Rodrigues da Cruz, em Aracaju.
O suspeito, identificado como Gilmar de Oliveira Santos, foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado por furto qualificado. De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Deplan, o furto de fiação desestabilizou sistemas do Tribunal de Justiça, do Tribunal Regional do Trabalho, do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um policial civil passava por volta das 19h pelo local quando observou que o suspeito cortava a fiação usando um arco de serra. O agente parou o veículo, caminhou pelo matagal até o local e ainda ouviu o diálogo do suspeito com um outro rapaz, que seria um comparsa do acusado. O agente deu voz de prisão, mas um deles conseguiu fugir do local.