PM prende suspeitos de tráfico de drogas no Siqueira Campos

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul (Foto: PMSE)

Em ações realizadas no sábado, 24, no Bairro Siqueira Campos, na zona oeste de Aracaju, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem de 20 anos, e uma mulher de 23, suspeitos de tráfico ilícito de drogas.

O homem foi flagrado com drogas no início da manhã, na localidade conhecida como Invasão do Hospital Santa Izabel, no Siqueira Campos. Com ele, as equipes do Getam apreenderam 25 papelotes de substância semelhante à maconha, sete pinos de substância semelhante à cocaína e três celulares.

Posteriormente, no período da tarde, o Grupamento Tático recebeu a informação de que uma mulher estaria comercializando drogas, na Rua Rio Grande do Sul. Os PMs passaram a monitorar o caso, e localizaram a suspeita com uma bolsa contendo uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionada sobre a droga, ela confessou que havia comprado para revender e ganhar algum dinheiro, e que o restante do material se encontrava em sua residência. Os policiais foram até o local indicado e apreenderam 370 gramas de maconha, divididas em 17 trouxas, além de 12 pinos de cocaína e dois rolos de papel alumínio.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais