PM que matou colega na Orla é solto

O militar Alisson morreu por uma discussão banal
O militar que matou o colega de farda após uma discussão banal na Orla de Atalaia em agosto deste ano já esta em liberdade. De acordo com a assessoria da Polícia Militar de Sergipe, o policial Bruno Campos Fernandes foi colocado em liberdade por força de um habeas corpus.

De acordo com a assessoria o fato do PM ser colocado em liberdade não impede o andamento do processo. A assessoria não soube informar se com a soltura do acusado, o militar voltará a exercer as suas funções.

A notícia da liberdade do acusado deixou os familiares da vítima, Alisson Farias de Souza, de 24 anos, revoltados. O caso está sendo acompanhado pelo promotor da Justiça Militar Jarbas Adelino.

Crime

O crime foi registrado no dia 28 de agosto deste ano. Segundo a polícia a confusão começou quando um policial militar que trabalhava na Radiopatrulha, identificado como Bruno Campos Fernandes, que estava na companhia de outro militar, Adriano Batista Macedo, começou a discutir com um colega de farda, Alisson Farias de Souza, por conta de um isopor que estaria impedindo a passagem do carro.

A partir desse momento a versão contada por Bruno é de que Alisson teria sacado um revólver e efetuado disparos. Para se defender o policial da Radiopatrulha teria revidado os tiros. O policial Alisson Farias de Souza, de 24 anos, que trabalhava na 4ª Companhia de Canindé do São Francisco faleceu no local.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais