PM recupera duas motocicletas roubadas na Região Agreste

0
Um dos veículos estava abandonado na zona rural (Foto: PM)

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) recuperaram duas motocicletas roubadas em menos de 24 horas, na Região Agreste do Estado. As ocorrências foram registradas entre às 14h dasegunda-feira, 8, e às 8h desta terça-feira, 9.

O primeiro caso ocorreu no Povoado Marita, município de Carira, onde a equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão localizou a motocicleta Max CC 125 de placa HZZ-5586, auxiliada pelas informações repassadas pelo proprietário. O veículo, que havia sido roubado dias antes, estava parcialmente desmontado e foi devolvido ao dono após adoção das medidas legais.

Na segunda ocorrência, após o recebimento de denúncia via 190, equipes da Força Tática e do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º BPM encontraram a Honda CG de cor vermelha e placa QMA-8876 abandonada na zona rural de Itabaiana. A moto foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais