PM foi executado dentro de casa (Foto: PM5 cedida ao Portal Infonet) |
Um policial militar, José Alves Correia, aposentado estava dormindo na residência quando teve a casa invadida, sendo espancado e assassinado por bandidos. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira,13, no município de Porto da Folha, distante cerca de 190 km da capital sergipana.
A equipe do Portal Infonet conversou com o delegado Josioland Machado Eugênio que passou as primeiras informações sobre o homicídio. Segundo o delegado o fato ocorreu por volta das 3h30 quando o policial estava dormindo em casa.
“Ainda não sabemos ao certo a quantidade de homens que entraram na casa, mas a princípio eles chegaram e disseram que era para ele não se meter com mulher casada, mas isso pode ter sido para driblar a investigação”, fala.
No momento do crime, a esposa do policial também estava na residência. “Ela foi retirada da casa, enquanto ele foi morto a pauladas e a facadas. A mulher não sofreu agressão física”, afirma.
O delegado esclarece ainda que não acredita que o assassinato tenha relação com assalto, mas que investigará outras linhas que possam levar aos autores. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na manhã desta quinta-feira para resgatar o corpo.
O Portal Infonet também conversou com a Polícia Militar que atua na 2ª Companhia do 4º Batalhão que atendeu a ocorrência. A informação da esposa da vítima é que os autores foram cerca de três homens que após espancar o 3º sargento da reforma, desferiram um golpe de faca que chegou a degolar a vítima.
Outro crime
No último sábado,8, o cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi alvejado enquanto dormia dentro da própria residência, situada no conjunto Parque dos Farois em Nossa Senhora do Socorro. Em seu depoimento, a esposa do militar entrou em contradição e chegou a afirmar que o seu filho mais velho, identificado como Cleverton Coelho Santos, de 19 anos, teria matado Jeová Santos por conta de uma briga, mas a versão foi derrubada pelo filho mais novo de Andrea. Segundo a Polícia, foi o adolescente, que confessou e contou para a polícia que o crime foi articulado pela mãe. A Polícia Civil ainda busca pistas que possa levar ao principal suspeito.
* A matéria foi alterada às 10h50 para acréscimo da foto
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B