Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado sob ameaça de morte em uma casa no bairro Mosqueiro, Zona de Expansão da Capital. A informação foi repassada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que atendeu a ocorrência de resgate na noite do último domingo, 29.
Segundo o BPTur, a guarnição foi acionada por volta das 22h45, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após uma mulher relatar aos policiais que a sua amiga tinha confessado a situação durante conversa em um aplicativo de mensagem.
Ao chegar ao local, os policiais retiraram a vítima da residência. Pouco instantes depois, o suspeito teria aparecido para ver o que estava acontecendo, quando foi abordado. Segundo a polícia, durante buscas no local, a guarnição encontrou um calibre .38 com seis munições na cintura do homem, arma que estava sendo utilizada para ameaçar a vítima.
Após a identificação da vítima e do suspeito, foi constatado que ele possuía passagem por homicídio, tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha, além de possuir uma tornozeleira eletrônica.
A polícia não informou há quanto tempo a vítima estava sendo mantida presa e qual o vínculo ela tinha com o suspeito. O caso foi encaminhado à uma delegacia para as medidas cabíveis.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B