
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), agiu rapidamente para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A ação ocorreu no final da manhã da sexta-feira, 29, e resultou na prisão do suspeito.
Os militares do Getam realizavam o patrulhamento rotineiro na capital quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após uma mulher denunciar que havia sido agredida física e psicologicamente por seu ex-marido. Segundo a vítima, o suspeito a agrediu com puxões de cabelo, socos nas costelas e ameaças de morte, enquanto buscava o filho na residência dele.
As equipes do Getam se deslocaram imediatamente para o endereço do agressor e encontraram o suspeito exaltado, ainda ameaçando a vítima. Diante da resistência em dialogar e da recusa à revista pessoal, foi necessário o uso proporcional da força para contê-lo e algemá-lo.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A rápida atuação da Polícia Militar foi crucial para garantir a segurança da vítima e assegurar a prisão do agressor.
*Com informações da PM/SE