O policial militar suspeito de atirar em um jovem empresário durante um evento de samba no bairro Atalaia, em Aracaju, foi liberado após audiência de custódia. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 28, pela defesa do PM, constituída pelo advogado Josefhe Barreto.
De acordo com Josefhe Barreto, foram apresentados vídeos e fotos que indicam uma luta corporal no local, mas que não há definição sobre quem teria efetuado o disparo. “A Justiça entendeu por bem conceder a liberdade provisória porque não ficou de fato esclarecido qual seria a dinâmica dos fatos. O flagrante veio escasso de algumas informações essenciais”, disse o advogado.
Ainda segundo ele, outra pessoa envolvida na confusão teria tomado a arma, saído do local e depois se apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para entregar o revólver. “As investigações irão continuar para esclarecer que o PM não teve culpa. Até então, a autoria do disparo é indefinida”, completou.
Relembre
O caso aconteceu na noite neste sábado, 26, durante um evento de samba no bairro Atalaia. De acordo com informações de populares que estavam no local, houve uma discussão entre o policial e outro homem, quando um disparo foi efetuado e atingiu o amigo deste último, um jovem empresário.
Apesar da versão popular de que o disparo teria partido do policial, a defesa contesta e reforça que a origem do tiro ainda está sendo investigada.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B