PM tem dificuldade para combater poluição sonora

O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) admitiu que há dificuldade para responder, com prontidão, as reclamações da população relacionadas a poluição sonora. Um dos motivos, segundo o coronel Antônio dos Santos, que dirige o CPMC, é o déficit de veículos.

 

“Existem solicitações mais importantes, que merecem ser atendidas com mais rapidez”, justifica. Apesar disso, o Comando está realizando reuniões para definir estratégias, juntamente com outras unidades da corporação e órgãos da Prefeitura de Aracaju, no combate a poluição sonora.

 

As sugestões deverão ser encaminhadas ao Ministério Público do Estado de Sergipe, nos próximas dias, quando acontece mais uma audiência sobre o assunto. Enquanto não se define as novas estratégias, para denunciar os abusos sonoros a população deve entrar em contato com o telefone (0xx79) 9989-1001 ou pelo 190.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais