PM troca tiros com Adrianinho no Jabotiana

Wesley tenta fugir e acaba dominado (Fotos: PM/Divulgação)

Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar se envolveu em um confronto com três pessoas suspeitas, que ocupavam um veículo cujo condutor mantinha os faróis apagados e desenvolvia alta velocidade na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Conforme informações do tenente-coronel Carlos Rollemberg, comandante do Pelotão de Choque, houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e apenas um conseguiu escapar da perseguição ocorrida na noite desta segunda-feira, 14.

Eles ocupavam um Corsa de cor cinza, que teria sido furtado momentos antes na Praia de Atalaia. De acordo com o tenente-coronel, o proprietário emprestou o veiculo a um irmão, que é professor de uma academia de ginástica. O professor estacionou o carro na avenida desembargador João Bosco, foi trabalhar e nem percebeu que o carro teria sido furtado.

Momentos após o furto, a equipe do Pelotão de Choque desenvolvia o patrulhamento ostensivo e cruzou com os suspeitos na Tancredo Neves, que seguiam em sentido contrário, em direção ao Terminal de Integração do DIA. O condutor do veículo desenvolvia alta velocidade e mantinha os faróis apagados, despertando a atenção da equipe da PM, segundo o tenente-coronel Rollemberg. Os policiais entraram em perseguição e os suspeitos abandonaram o veículo.

Alessandra: dívidas com droga

O condutor do veículo reagiu disparando tiros contra os policiais e conseguiu fugir. Um outro suspeito que estava no veículo também tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe da PM. Dentro do veículo, permaneceu uma mulher. O casal preso foi identificado como Wesley da Conceição, 20, e Alessandra Alves de Araújo, 35. Na Delegacia Plantonista, o casal revelou que o condutor do veículo seria o Adriano Magro, conhecido como Adrianinho, que cupria pena em regime fechado, mas foi beneficiado com a progressão de pena e voltou a praticar os mesmo crimes, tornando-se um dos criminosos mais procurados pela polícia sergipana.

O casal revelou que o carro teria sido furtado para a realização de um assalto, mas não deu detalhes em relação ao alvo deste outro crime. Os suspeitos presos informaram ainda, conforme o tenente-coronel Rollemberg, que seriam dependentes químicos e que teria relação com Adrianinho devido a uma dívida ocasionada pela aquisição de drogas. O casal foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante delito por furto de veículo, conforme explicações do tenente-coronel Rollemberg.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais