PMA ainda não definiu implantação de lotação na zona sul

Legenda

A Prefeitura Municipal de Aracaju ainda não tem uma resposta à reivindicação do Sindicato dos Taxistas (Sintax) para implantação de um sistema de transporte táxi-lotação na zona sul e zona de expansão de Aracaju. A proposta foi oficialmente apresentada à PMA no último dia 15 de agosto, quando formou-se uma comissão para análise do projeto e possível resposta no prazo de 90 dias.

O presidente do Sintax, Gerson Silva, explica que o assunto será discutido novamente nos próximos durante nova reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira. “Estamos aguardando a chegada do prefeito Edvaldo Nogueira, que está em viagem, para marcamos a data da nova reunião A assessoria dele já entrou em contato com o sindicato”, comenta.

Ainda de acordo com Gerson, a categoria está confiante na aprovação da proposta. “Acreditamos que tudo vai dar certo e estamos torcendo para que o prefeito Edvaldo Nogueira aceite a regulamentação do táxi bandeira no sistema de lotação para a zona sul, pois é algo bom para a população e para o taxista”, comenta o sindicalista.

Na proposta, o Sintax pede que 625 táxis com bandeira sejam autorizados a circular na modalidade lotação em bairros da zona sul e zona de expansão. Na prática, o passageiro poder dividir o mesmo veículo com outros passageiros, pagando uma tarifa fixa que varia entre R$ 3,40 e R$ 4.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais