PMA desmente supostos pagamentos de tarifas e distribuição de bens

(Foto: PMA)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, desmente uma notícia falsa que está circulando sobre supostos pagamentos de tarifas de água e luz e distribuição de botijão de gás que estariam sendo feitos pelo Cras João de Oliveira Sobral, no bairro Santos Dumont.

Segundo alguns moradores da localidade, que se dirigiram ao Cras em busca dos falsos benefícios, a mensagem está sendo anunciada por um carro de som. A Assistência Social de Aracaju orienta a população a acessar os canais de comunicação da Prefeitura de Aracaju, como o site institucional e os perfis nas redes sociais, para verificar a veracidade de informações relacionadas a projetos e campanhas socioassistenciais do Município.

A Prefeitura de Aracaju alerta que a divulgação de fake news é crime e o responsável está passível de sanções penais. Não contribua com a desinformação.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais