O terceiro homem suspeito de envolvimento no crime de extorsão mediante restrição da liberdade ocorrido em Poço Verde, no último dia 26 de junho, se apresentou à delegacia da cidade na tarde desta quinta-feira, 6, e foi preso. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).
Segundo informações da polícia, no último dia 26, por volta das 22h, uma família inteira foi feita refém por três suspeitos na cidade de Poço Verde, sendo libertada somente às 10h30 do dia seguinte, quando dois dos três envolvidos seguiram até o banco para realizar saques bancários, enquanto o terceiro ficou com a família. Uma das vítimas foi obrigada a sacar R$ 40 mil.
Ainda segundo a polícia, no mesmo dia um dos envolvidos foi preso em flagrante e os demais foram identificados. Na terça-feira, 04, foi cumprido o mandado de prisão do segundo envolvido, quando estava pronto para participar de uma audiência no fórum da cidade.
Após receberem informações da localização do terceiro suspeito, nessa quarta-feira, 05, equipes da cidade de Poço Verde mantiveram contato com policiais civis e militares da cidade de Simão Dias e, juntos, fizeram buscas na cidade simãodiense.
Diante das ações policiais, nesta quinta-feira, 06, por volta das 14h, o terceiro e último envolvido se apresentou na Delegacia de Poço Verde com o advogado, e o mandado de prisão foi cumprido. No momento, todos estão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que, informações e denúncias sobre crimes sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante será preservado.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B