Polícia aguarda laudos sobre morte de gatos em Itaporanga D’Ajuda

A suspeita da polícia é que os animais tenham sido envenenados (Foto: SSP/SE)

A investigação policial que apura a morte de 12 gatos na cidade de Itaporanga D’Ajuda, suspeitos de terem sido envenenados, segue em andamento. De acordo com a Polícia Civil, a delegada responsável pelo caso aguarda o resultado de laudos que podem apontar a causa da morte dos animais.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a delegada também solicitou as imagens de câmeras de vigilância da região onde os animais foram encontrados mortos, no intuito de identificar os responsáveis pela ação criminosa.

A Polícia Civil pede que informações sobre a autoria do crime contra os animais sejam repassadas no Disque-Denúncia (181) – com sigilo garantido – ou pelo WhatsApp da unidade policial, no número (79) 98819-4576.

Entenda

A Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (Depama) recebeu no dia 23 de junho, uma denúncia de que 12 gatos teriam sido mortos e jogados em uma região de mato no loteamento Santa Terezinha, no município de Itaporanga D’Ajuda. A suspeita da polícia é que os animais tenham sido envenenados.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais