Polícia ainda não localizou suspeito de morte do taxista

Corpo do taxista foi encontrado na manhã da terça-feira, 24 (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana ainda não conseguiu localizar o suspeito pela morte do taxista Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos, encontrado morto na manhã da terça-feira, 24, nas imediações do banho doce, na Praia de Aruana.

O veículo da vítima um Voyage branco de placa OZB 9039 foi localizado na noite da última terça-feira, 24, no estacionamento do condomínio Estrela do Mar, no bairro Atalaia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Leandro, da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículo. Segundo ele, até o momento ninguém foi preso. “Ainda não tem ninguém preso, é apenas fofoca. O carro já foi encontrado e a perícia já foi feita”, informa sem passar muitos detalhes.

As proprietárias do condomínio onde o veículo da vítima foi encontrado, já foram ouvidas. “Já conversamos e elas não tem nada a ver sobre o caso, mas as meninas que pegaram o táxi com ele a noite ainda não foram localizadas”, diz.

Sepultamento

O corpo do taxista foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 25, no cemitério Santa Izabel, situado no Centro da cidade. Familiares e amigos estiveram no sepultamento para prestar as homenagens e dar o último adeus a Carlos Augusto.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais