Polícia ainda procura suspeito de homicídio em Brejo Grande

Principal suspeito ainda está foragido (Foto: Polícia Civil)
Quase dois meses após a morte do cabo da polícia militar Manoel Silva, o suspeito do crime ainda está foragido. O crime aconteceu no município de Brejo Grande, a 135km de Aracaju. Segundo o delegado Cléver Farias, a polícia ainda está ouvindo algumas testemunhas e tentando capturar outras pessoas que possam estar envolvidas com o homicídio.

“Recebemos muitas denúncias anônimas de possíveis paradeiros do foragido. Algumas dizem que ele estava em Ilha das Flores, ou em ilhotas no meio do rio. Já fizemos várias varreduras na região, mas ainda não o encontramos”, explica o delegado. Ele conta que o rápido deslocamento de periquito tem dificultado sua prisão.

Outros suspeitos

O delegado  Cléver ressalta que está em busca de outros envolvidos no crime. “Logo no começo das investigações prendemos uma moça que dava guarida ao suspeito. Mas também estamos atrás de outros indivíduos que deram apoio à logística do crime, como o oferecimento de armas, por exemplo”, aponta Cléver.

O delegado relata que também estão atrás de um possível cúmplice de periquito conhecido como ‘Dedé’. “Também estamos a sua procura. Encontrando tanto o dedé quanto o periquito já iremos dar uma acelerada no caso. Enquanto isso, continuaremos com as investigações”, conclui.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do suspeito poderá entrar em contato com a polícia através do número 184. O Portal Infonet estará acompanhando o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais