Polícia apreende 100 pedras de crack

Polícia apreende 100 pedras de crack em São Cristovão (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Policiais da 12ª Delegacia Metropolitana sobre a coordenação do delegado Ronaldo Alves Marinho, estão investigando os autores do ato de vandalismo que terminou na destruição de imagens religiosas em São Cristovão.

De acordo com o delegado o local onde as imagens foram quebradas estava abandonado e alguns usuários de drogas frequentavam o bairro principalmente na madrugada.

Apesar de não efetuar prisão, a polícia conseguiu apreender nesta quinta-feira, 26, 100 pedras de crack. “Os policiais estavam realizando diligências no Alto da Divineia quando conseguiram apreender as pedras de crack”, salienta o delegado que pede a ajuda da população para denunciar os autores do vandalismo.

“Peço que as pessoas que souberem de alguma coisa liguem para a polícia no disque denúncia através do 181”, diz Ronaldo Marinho.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais