Polícia apreende 40 kg de maconha e prende suspeitos de tráfico

A ação policial foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 14, no Santa Lúcia, em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, aproximadamente, 40 quilos de maconha, três balanças de precisão, celulares e dinheiro durante ação policial na tarde da quinta-feira, 14. Na operação, também foram presos dois homens, de 21 anos, e 26 anos. O caso ocorreu no conjunto Santa Lúcia, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, os militares faziam rondas pela localidade quando foram solicitados por um motoboy que informou ter ouvido gritos de uma voz feminina, que pedia socorro, em um residencial no loteamento Morada das Oliveiras. Diante da comunicação, os agentes foram ao local e encontraram um morador que disse existir brigas, mas que não sabia o que tinha acontecido.

Durante a conversa, os policiais sentiram um forte cheiro de substância entorpecente, vindo de uma das casas do residencial. No local, os militares foram atendidos por um homem que estava sob efeito aparente de substâncias entorpecentes. Os agentes avistaram uma quantidade significativa de maconha. Diante disso, foi feita uma busca e, inicialmente, foram encontrados três tabletes de maconha e 300 gramas de haxixe.

Diante disso, um homem foi preso e, exaltado, afirmou que no local havia mais drogas e identificou os demais proprietários. Assim, os policiais realizaram mais buscas e encontraram mais 42 tabletes de maconha e três balanças de precisão em uma parte do residencial, além de mais uma trouxa de maconha na residência de um segundo indivíduo.

Na ação policial, foram apreendidos, aproximadamente, 40 quilos de maconha, três balanças de precisão, celulares e a quantia de R$ 33,50. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, através de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais