
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante o motorista de um caminhão e apreenderam 84 kg de entorpecentes. A ação ocorreu na noite desta terça-feira, 8, em um trecho da BR-101, no município de São Cristóvão. O veículo havia saído de Guarulhos (SP) e teria como destino Aracaju.
De acordo com o delegado Rafael Kaufer, a operação foi deflagrada após a identificação de um caminhão que estaria sendo utilizado no transporte de drogas para o estado de Sergipe. “Então, fizemos um acompanhamento e, ao aproximar-se de Aracaju, ainda na cidade de São Cristóvão pela BR-101, a equipe fez a abordagem”, detalhou.
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversos tipos de entorpecentes. “Do total de 84 kg de drogas, a maior parte era de cocaína e crack, além de alguns insumos para misturar materiais entorpecentes”, especificou o delegado.
Diante da situação, o motorista do caminhão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o material ilícito foi encaminhado ao Denarc, onde as investigações terão continuidade.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B