Polícia apreende carro roubado em Simão Dias

Os policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão, em Simão Dias, prenderam ontem à tarde, dia 9, dois homens acusados de fazer parte de uma quadrilha que vinha roubando carros na região sudoeste do Estado. Os acusados teriam roubado, no último sábado, aproximadamente, R$ 15 mil de um comerciante e um veículo Golf de um jovem.

A quadrilha começou a ser monitorada depois que o proprietário do Golf roubado manteve contato com um soldado da PM, seu amigo pessoal. O soldado Alexandre entrou de serviço na manhã de ontem e desconfiou de um Fox, com placa KMA 8292, de Recife, parado em frente à Pousada Girassol, localizada no Centro de Simão Dias. Segundo informações da polícia, um carro com as mesmas características teria sido utilizado no assalto que resultou no roubo do Golf, na noite do último sábado.

 

O proprietário do Fox foi detido enquanto almoçava em uma churrascaria. Ele admitiu a participação no crime e levou os policiais para a residência onde estariam escondidos os objetos roubados. No local, foram encontrados três revólveres e uma pistola calibre 380. Além das armas, também foram encontradas 23 munições para revólveres calibre 38 e mais 21 utilizadas em pistolas 9 mm.

 

A polícia apreendeu uma moto CG 150, com placa 9854, que foi roubada no último dia 10 de dezembro no município de Poço Verde, divisa com a Bahia. Por volta das 15 horas, os policiais encontraram o Golf. O veículo foi achado no povoado Jenipapo, na zona rural de Lagarto. A quadrilha já havia começado a desmontar o carro, retirando o jogo de rodas, o aparelho de som e outros acessórios.


O delegado João Martins confirmou que o Fox, com placa de Pernambuco e utilizado nos assaltos foi roubado, mas a polícia ainda não sabe de onde o veículo foi levado. Martins está registrando o depoimento dos dois suspeitos, que ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais