Polícia apreende adolescentes por envolvimento na morte de colega

Segundo as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada armada por dois colegas de trabalho.

Polícia apreende dois adolescentes por homicídio em Lagarto
(Foto: SSP)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Lagarto, suspeitos de envolvimento em um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. A ação policial ocorreu após a morte de um jovem, na noite da última quinta-feira, 17, no povoado Barro Vermelho, zona rural do município.

Segundo as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada armada por dois colegas de trabalho. O crime, cometido com extrema violência, teve como motivação uma discussão anterior entre um dos adolescentes e a vítima. O jovem foi agredido com pauladas e pedradas e teve o corpo abandonado em uma poça de lama.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, os trabalhos investigativos começaram imediatamente após o crime. “Durante o final de semana, realizamos diligências intensivas, com coleta de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e levantamentos de campo que permitiram identificar rapidamente os envolvidos”, explicou.

O primeiro mandado de internação foi cumprido na tarde de segunda-feira, 21. O adolescente apreendido confessou a participação no crime e forneceu detalhes sobre a dinâmica da ação. O segundo mandado foi executado na manhã desta quarta-feira, 23, contra o adolescente apontado como mentor e executor do homicídio.

Os dois jovens seguem apreendidos e à disposição do Poder Judiciário.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais