Polícia apreende ecstasy e arma em Aracaju

Denúncias chegam ao Denarc pelo telefone 181 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil apreendeu alguns comprimidos de ecstasy, que supostamente estariam sendo comercializados no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. A substância sintética, produzida em laboratório e também conhecida como droga do amor, foi encontrada em uma residência após denúncias anônimas que chegaram ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Secretaria de Estado da Segurança Pública por meio do Disque Denúncia da SSP, o número telefônico 181.

Pelo telefone, o denunciante informou que, naquele bairro, dois vizinhos estariam envolvidos com o comércio ilegal da droga, que provoca sensação de bem estar, euforia e extroversão entre os usuários e também traz efeitos colaterais que podem levar à morte. No endereço indicado, os policiais encontraram seis comprimidos desta droga, uma quantidade de maconha e também um revólver de calibre 38.

Nesta atuação, os agentes da polícia civil deram voz de prisão a dois homens, que seriam responsáveis pela comercialização de drogas naquele bairro da capital sergipana. No Denarc, os suspeitos foram identificados como Wendell Santos Silva, 20, e Jurandir Barboza da Silva, 32, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as primeiras investigações realizada pela equipe do Denarc, a dupla, além de vender a droga, também proporcionava suporte ao comércio ilícito oferecendo segurança a supostos comparsas.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais