Polícia apreende mais de 20 quilos de crack

Essa foi a maior apreensão de drogas da história de Sergipe
A maior apreensão de drogas do Estado de Sergipe ocorreu na última terça, 29, no município de Nossa Senhora do Socorro. Foram 20 quilos de crack que estavam escondidos na lataria de um veiculo Montana vermelho de placa DE São Paulo, MWX 0207.  A droga estava na casa de José Hamilton Silva Santos, de 38 anos, que negou ser o proprietário. “Fui apenas utilizado como mula, essa droga não era para Sergipe estava apenas transportando para Maceió”, disse o acusado que confessou ainda que receberia R$12 mil reais pelo transporte.

Segundo o delegado,Marcelo Cardoso, as investigações para prender Jorge Hamilton foram iniciadas há cinco meses a partir da informação que ele viajava com freqüência a capital paulista para comprar drogas. “Temos certeza que essa droga seria distribuída em Sergipe, porque ele chegou ao Estado na última segunda-feira, 28, e foi direto para sua residência”, afirmou o delegado.

O acusado José Hamilton Silva Santos
Durante entrevista José Hamilton disse que essa foi à segunda vez que transportou drogas. “Essa foi à segunda vez que fui pegar drogas em São Paulo, no mês de junho também viajei e trouxe 12 quilos de crack. Nessa entrega me pagaram R$ 4 mil reais”, confessa.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública essa não foi a primeira vez que o acusado foi preso. Em 2007 José Hamilton Silva Santos respondeu um processo por desmanche de veículos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais