Polícia apreende mais de 6kg de drogas em condomínio no Jabotiana

Homem foi preso em flagrante (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem de 26 anos e apreenderam mais de 6kg de drogas no bairro Jabotiana, em Aracaju. O caso ocorreu no último sábado, 18. Conforme as informações policiais, durante rondas pelo bairro Jabotiana, militares do BPRp avistaram, saindo de um condomínio, em uma bicicleta, um indivíduo que quando notou a presença policial aparentou ter ficado muito nervoso.

Diante da situação, os policiais fizeram uma aproximação policial e efetuaram uma abordagem. Com o suspeito de 26 anos, foi encontrado, inicialmente, 50 gramas de cocaína. Os policiais continuaram realizando buscas e foram informados por moradores do local que o suspeito morava e acondicionava entorpecentes em uma casa do condomínio.

Ao chegarem na casa, a porta do imóvel estava aberta e, logo no início, os policiais avistaram uma quantidade considerável de entorpecentes distribuída pelo local. No total foram apreendidos, 5,2 kg maconha, 1,2 kg de crack, 650 gramas de cocaína, 81 pequenos pacotes de ecstasy, seis balanças e uma prensa.

O suspeito assumiu a propriedade de todo o material apreendido e foi conduzido para a Central de Flagrantes para que as demais medidas legais fossem adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais