Polícia apreende pés de maconha e drogas em Tobias Barreto

A operação resultou na apreensão de diversos pés de maconha e certa quantidade da droga já pronta para a venda. (Foto: SSP)

A operação conjunta de combate ao tráfico de drogas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada no bairro Bom Jardim, em Tobias Barreto, na manhã desta quinta-feira, 29, resultou na apreensão de diversos pés de maconha e certa quantidade da droga já pronta para a venda.

Durante a operação policial, Evanildo Ribeiro dos Santos, vulgo Vaninho, morreu em confronto com a polícia. Vaninho era conhecido por ser chefe do tráfico de drogas no bairro Bom Jardim. Em sua residência foram encontrados diversos pés de maconha plantados no quintal e alguns pés já colhidos, secando em um quarto. Além disso, certa quantidade de maconha pronta para venda também foi localizada.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, Vaninho era um traficante bastante violento e, junto com seu comparsa, conhecido como Toquinho, comandava o tráfico de drogas na região. No ano de 2016, 32 homicídios foram cometidos na cidade, a maior parte deles no bairro Bom Jardim, todos atribuídos à dupla.

A população do bairro é humilde e ficava à mercê dos dois traficantes por medo. Ambos exerciam autoridade através da força. Devido a isso, poucas informações sobre as ações dos dois traficantes chegavam ao conhecimento da polícia.

Toquinho fugiu do cerco policial, deixando para trás quantidade significativa de maconha em sua residência. Será aberto inquérito policial para apurar os fatos e verificar a responsabilidade dele com relação às drogas em sua residência.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais