Polícia apreende segundo suspeito de roubar fiéis

A ação ocorreu dia 30 de abril  (Foto: Reprodução)

A polícia tenta encontrar Ivanildo Machado (Foto: SSP/SE)

A polícia sergipana conseguiu apreender nesta quarta-feira, 10, um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de um arrastão na Paróquia São Mateus no bairro Aruana. Esse é o segundo suspeito apreendido que teve participação no roubo ocorrido no dia 30 de abril.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Repressão a Roubo e Furto (Derof), o adolescente foi apreendido em Pirambu.

“Viemos trabalhando com a ajuda do Dipol e colaboradores da área e recebemos a informação que este adolescente estaria circulando em um assentamento em Pirambu e a partir daí resolvemos fazer a abordagem e o apreendemos. Ele confirmou que a arma caseira utilizada era dele, mas que estava na mão do Jorge e que o dinheiro eles dividiram no Santa Maria e depois cada um seguiu seu rumo”, informa.

O terceiro suspeito do assalto já foi identificado pela polícia como sendo Ivanildo Machado. Quem souber do paradeiro de Ivanildo, deve ligar para o disque-denúncia pelo 181

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais