Polícia apresenta presos na Operação Toupeira

Os seis presos na operação Toupeira: o de camisa cinza negou participação e disse que é estudante
A Polícia Civil apresentou à imprensa os seis homens presos na ‘Operação Toupeira’, realizada ontem, 29, em cinco diferentes áreas da Grande Aracaju. De acordo com o delegado Cristiano Barreto, as investigações que culminaram nestas prisões foram iniciadas a partir do assassinato do ex-presidiário Antônio Carlos no Hospital Regional de Itabaiana.

Durante a operação, os policiais chegaram à ossada do corpo de José Cláudio Macena, o Cau, morto com um tiro na cabeça e enterrado em um terreno na região do Mosqueiro. Ele teria sido o autor da morte de Antônio no hospital. “Eles ainda disseram à família do Cau que ele teria sido pego pela polícia”, disse o delegado.

Cristiano Barreto ainda informou que a morte do Cau se deu através de uma briga pelo controle do tráfico de drogas em alguns dos pontos nos quais ocorreu a operação: Jardim Centenário, Aruana, 18 do Forte, Santa Maria e bairro América.

A Quadrilha

Os membros da quadrilha, George Dantas Nascimento (Jorginho), Givaldo Santos Góis (Zinho), Cristiano Bispo dos Santos (Cristo), José Pedro dos Santos, Luis Marcos de Jesus (Cabeça) e Jeferson Vieira Santos (Chuchu) são acusados de homicídios, assaltos e tráficos de drogas em Sergipe e Alagoas. Outro componente do bando encontra-se foragido.

Nas residências dos presos, os 60 policiais envolvidos na operação apreenderam um notebook, 19 celulares, duas armas calibre 38, munição, crack, cocaína e R$ 2.300, dinheiro encontrado na casa do Neguinho. Os indivíduos não reagiram às prisões e já foi descoberto o envolvimento da quadrilha em assaltos a postos de gasolina.

Por Glauco Vinícius e Gabriela Amorim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais