Polícia apresenta traficante do Inácio Barbosa

Com Cleógenes foram encontradas várias moedas, maconha e crack
Durante ação da Polícia Civil, foi preso na última terça-feira, 6, Cleógenes Melo dos Santos, de 21 anos, vulgo ‘Buiú’. O homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Jardim Esperança, no bairro Inácio Barbosa, foi preso na praça do conjunto, enquanto fumava maconha com duas adolescentes.

Na residência de Cleógenes, a polícia encontrou várias pedras de crack, maconha e objetos que, segundo o próprio acusado, serviam como moeda de troca pela droga. Inúmeros produtos foram apreendidos pela polícia, desde bicicletas, roupas, até uísques, aparelhos de DVD e um fardamento do Corpo de Bombeiros.

Roupas serviam como moeda de tráfico
O delegado João Batista, que coordenou a operação que resultou na prisão de Cleógenes, afirma que a prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima. “A comunidade do lugar sempre sabe onde há tráfico, por causa da movimentação do local. Apenas com a cooperação da sociedade, a polícia pode continuar a fazer o seu trabalho”, diz o delegado.

O delegado também destacou o grande número de moedas de R$ 1 que foram encontradas na casa do acusado. “Estamos investigando a possibilidade de ligação entre o tráfico de drogas e os correntes assaltos a ônibus, onde é comum o roubo de moedas”, afirma João Batista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais