Polícia apura agressão de morador a motoboy em condomínio da capital

0
Alguns motoboys realizaram um ato na porta do condomínio  (Foto: Redes Sociais)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta terça-feira, 23, que a 4ª Delegacia Metropolitana será a unidade da Polícia Civil responsável por averiguar um caso de agressão contra um motoboy na noite desta segunda-feira, 22, em um condomínio do bairro Farolândia, zona sul de Aracaju.

Após as agressões, alguns motoboys realizaram um protesto na porta do residencial ainda na noite de ontem. Ainda segundo a SSP, “a vítima alega que foi agredida e humilhada por um cliente, morador de um dos apartamentos do local, após ele não concordar com o meio de pagamento ofertado.”

Por fim, o órgão de Segurança Pública afirma que o delegado Rodrigo Espinheira, que está à frente do caso, validou o boletim de ocorrência feito pela vítima e disse que o motoboy, o suposto autor e testemunhas, serão intimadas a prestarem esclarecimentos na Delegacia.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais