Polícia apura quem ateou fogo em ônibus

O fato aconteceu dia 27 de março (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia já deu início as investigações para apurar o incêndio a um ônibus da linha Circular Shopping ocorrido no dia 27 de março, na rua Aloísio Campos, no bairro Coroa do Meio.

O caso está a cargo do delegado Valter Simas da Delegacia de Turismo (Detur) que já ouviu algumas testemunhas, na tentativa de identificar os culpados pelo crime. “Já ouvimos o motorista e uma passageira do ônibus, mas até agora não podemos afirmar nada. Segundo testemunhas, foram três homens que entraram com facas no ônibus, anunciaram o assalto, levaram R$ 200 reais do ônibus e antes de saírem, atearam fogo”, informa o delegado.

Indagado quanto aos motivos que levaram os suspeitos a atearem fogo no ônibus, o delegado diz que o que há de fato são informações passadas pelas testemunhas. ”Eles [testemunhas] falaram que um rapaz tinha sido alvejado e como o atendimento tinha demorado, eles [suspeitos] decidiram atear fogo, mas por enquanto não sabemos se essa vítima seria parente de um deles ou não”, diz.

Por conta do fogo, a câmera de segurança do veículo ficou totalmente destruída. O próximo passo é saber de onde os três rapazes conseguiram gasolina para atear fogo no veículo. “Já ouvimos alguns frentistas e queremos saber em qual posto os suspeitos compraram gasolina para atear fogo no ônibus”, afirma o delegado.

Até o momento, a polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos suspeitos de terem ateado fogo no ônibus.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais